sábado, 20 de fevereiro de 2010

MAIS Ameacas de Morte?


O Sr. Gleitson me ameacou de MORTE no email anterior. AMEACAS DE MORTE, por causa de religiao, no BRASIL? SIM e podem ficar certos que eles sao capazes de fazer isso.

Senhor Gleitson
Voce esta trilhando um terreno MUITO PERIGOSO agora. NUNCA MAIS me ameace de MORTE.

VOCE e um COVARDE, pois so mandou esta resposta para mim. Porque nao MANDOU PARA TODOS? Resposta: Porque todos iriam ver o tipo de MENTALIDADE mesquinha, pequena e futil que voce tem.

Em primeiro lugar, voce saiu catando nomes de todos na INTERNET, o que e nao e muito legal, para propagar as besteiras que voce acredita. Coloque seus pensamentos em um blog e aqueles que querem ler irao procurar, mas nao INVADA a privacidade das pessoas. O meu blog esta disponivel para voce acessar e trocarmos ideias civilizadamente.

Se voce GLEITSON nao consegue ter um dialogo INTELECTUAL sem ameacar de MATAR alguem, entao em primeiro lugar voce deveria VOLTAR para o buraco que voce saiu. Eu estou sem tempo para dar uma resposta a aquela TONELADA de LIXO que voce mandou, mas pela Graca de Deus eu estarei respondendo em breve. AGUARDE.

Da proxima vez que voce me ameacar de MORTE pode se preparar para responder judicialmente. Voce ira para a cadeia.

Ate breve e aguardo uma resposta, sem ameacas de morte. CUIDA DA SUA BOCA.

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!