segunda-feira, 15 de março de 2010

A Natureza Racista do Islamismo


Vocês ficaram impressionados com a franca admissão dos comentaristas muçulmanos que no paraíso eles irão passar o dia fazendo sexo? Alguns muçulmanos protestaram, mas não CONSEGUIRAM APRESENTAR nenhuma prova de que isso não ira acontecer. O fato deles estarem bravos tem mais a ver com a inabilidade deles responderem as EVIDENCIAS que estou apresentando aqui.

Você já foi a cidade de Meca? O RACISMO estampado nas estradas.

Quando o entrevistador Sales Dantas perguntou se o João de Allah havia ido a Meca, ele revelou que ainda não foi a Meca por que “para se entrar na cidade de Meca a pessoa precisa ser muçulmano”. Nisto se revela a NATUREZA RACISTA religiosa do Islã.

Interessante que ele tenta se justificar com um argumento totalmente furado, que “assim como cidades de "OUTRAS RELIGIÕES" você precisa ser muçulmano para entrar em Meca.

Será que JOÃO de Allah poderia ser mais claro? Será que ele poderia nos dar uma lista de cidades onde se você NÃO FOR adepto, ou NÃO PERTENCER aquela religião você NÃO PODERA entrar na cidade?

Você precisa ser católico para entrar no Vaticano? Claro que não. Você precisa ser Judeu para entrar em Jerusalém? OBVIAMENTE NÃO, eu já estive la e nem foi me perguntado a minha religião. Você não precisa ser Hindu para visitar Varanasi. Eu não conheço nenhuma cidade do Hinduismo ou Budismo que proíbam adeptos de outras religiões de visitarem os seus lugares sagrados. Por favor alguém possa me educar neste sentido, existe alguma religião assim?

Eu so tenho conhecimento de uma ÚNICA RELIGIÃO NO MUNDO que proíbe adeptos de outras religiões de visitar sua “cidade santa”: O ISLAMISMO. Os muçulmanos são os únicos que tem esta regra doida, ilógica e racista.

FOTO da entrada de Meca:

Nesta foto diz: (Para Arafat e Meca - Muçulmanos Somente - Para Taif e RiyadhOBRIGATÓRIO para Não Muçulmanos).

Observem a foto onde diz do lado esquerdo da foto ( Meca - Somente Para Muçulmanos) do outro lado diz : (Para Não Muçulmanos)

Que tipo de religião proíbe outros de visitarem a “suposta cidade santa”, onde supostamente Abraão e Ismael construíram a Caaba? Onde supostamente a escrava Hagar bebeu água do suposto posto Zam-Zam? Onde supostamente Allah desce ate o primeiro céu em um suposto dia do mês de Ramadam? Tudo no Islã não passa de lendas e suposições.

O Islamismo é um SISTEMA sócio, político, econômico e religioso.

O Islamismo não é simplesmente uma RELIGIÃO como nos pensamos no termo. O Islamismo é um SISTEMA sócio-politico-economico-religioso. O João disse que “Ser muçulmano não é pertencer a uma pátria”, mas eu comparo como pertencer a uma sociedade quase secreta, tipo maçonaria. Ser muçulmano é entrar para uma espécie de “sociedade secreta religiosa”, onde a comunidade presta JURAMENTO de LEALDADE e esta protegida acima das leis, da ética e dos costumes da terra (se forem a minoria). Onde o Islamismo ganha uma certa força, eles começarão a fazer demandas e exigências e logo segue-se diálogos como “vamos criar um estado muçulmano” e depois segue-se as guerras armadas para a libertação do povo “oprimido” que não pode “praticar a sua pacifica religião”. Exemplos disso:

1. Nigéria (A lei Islâmica esta sendo aplicada em 9 Estados e todo dia tem banho de sangue). Os muçulmanos atacam centenas de cristãos e matam outras centenas nas áreas onde SHARIA – a lei Islâmica foi decretada. Cristãos são discriminados, violentados e mortos nestas áreas. Muitos deles começaram a CONTRA ATACAR. Os muçulmanos começaram o conflito.

2. Filipinas (Províncias de Mindanao e Visayas- mais banho de sangue) Com uma quantidade muito pequena de muçulmanos, mas que estão empenhados em conseguir separação do governo filipino através da força e das armas.

3. Tailândia (províncias de Yala, Pattani e Narathiwat- mais banho de sangue) Um pais predominantemente budista mas com um enorme problema com os separatistas muçulmanos do sul.

4. China (província de Xinjiang- mais banho de sangue) Com uma província muçulmana e que luta pela separação do governo Chinês. Seria bom comparar Hong Kong e Taiwan que tambem desejam independência, mas ninguém fala em luta armada. Eles querem conquistar a independência através da diplomacia. Os muçulmanos não conhecem esta palavra.

5. Sudão (O governo Islâmico por décadas vem matando animistas, cristãos no “SUL” e muçulmanos em Darfur).

6. Casimira (O governo Paquistanês e Indiano se matando pelo estado ISLÂMICO da Casimira)

Será que NÃO APRENDEMOS NADA da historia?

Tem muito mais exemplos mas creio que estes já são suficientes para provar o meu ponto aqui. Logo que os muçulmanos chegam a um numero considerável, eles dirão que estão sendo oprimidos e afligidos e privados dos seus direitos de exercer a sua religião. Ai abrem-se as portas para atos de violência e terrorismo, ataques suicidas, e Jihad.

Ate outro dia

Rafik

4 comentários:

  1. Como que pode isso né??? Eles querem que as pessoas se "revertam" , mas fazem todo um escarcel pra proibi uma coisa que seria o "correto" para eles fazer kkkkkkkkk, isso nao é de DEUS nao !!!!!





    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém consoante com meu ponto de vista. É extremamente difícil criticar o islã sem a oposição quase que irracional/tribal de alguns de seus seguidores. Não há diálogo.

    Vale ressaltar Rafik, que muitos muçulmanos em São Paulo, fazem campanha para conversões.
    A tática de conversão de qualquer religião é simplesmente falar dos benefícios da mesma correto? Mas ele apelam para o ataque ao cristianismo. Para se fazer apologia ao islã, primeiramente se faz apostasia ao cristianismo.Na minha opinião isso é extremamente falho e errado.
    Desculpe o desabafo. Amei este site.

    Manoela

    ResponderExcluir
  3. Oi Manoela,
    Como nao existe nada de bom e real no Islam, a saida é partir para o ataque contra o cristianismo.

    Abracos e mantenha-se em contato
    Rafik

    ResponderExcluir
  4. é...isso q é servir á Deus
    ô imagine o q nao é

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!