segunda-feira, 15 de março de 2010

A Natureza VIOLENTA do Islamismo: JIHAD

Chegamos a um assunto muito pertinente e cheio de controvérsias e informações conflitantes, vamos falar de JIHAD.

Se você não prestou atenção quando assistiu o vídeo no Youtube, ou quiser tirar as suas duvidas, por favor, ouça novamente as declarações que João de Allah deu em frente das câmeras da TV (você pode ouvi-lo no YOUTUBE Parte 3 aos 7 minutos ate aos 9 minutos). SEM COMENTÁRIOS ... tirem as suas próprias conclusões.

Porem Sales Dantas faz uma pergunta CRUCIAL.

Porque o Islã esta tão associado ao terrorismo?

A resposta FÁCIL que sempre ouvimos é: “A IMPRENSA NOS PERSEGUE” ou “Tudo isso é uma manobra SIONISTA” ou “Israel esta por trás disto” ou “Tudo é culpa dos Estados Unidos” ou como o João preferiu “Este é um grande ESTIGMA que se joga numa religião cujo ... eeehhhhhhhh .... cuja mensagem central é a PAZ.

O que é um ESTIGMA?

O que o João quer dizer? Será que ele quer dizer que estigma social? O Dicionário diz que “Estigma social é uma forte desaprovação de características ou crenças pessoais que vão contra normas culturais. Estigmas sociais freqüentemente levam à marginalização.

O João de Allah se referiu ao fato dos muçulmanos “se explodirem por Allah”. Isso não é um norma cultural aceita no Brasil então logicamente as pessoas REAGIRÃO contra esta característica ou crença Islâmica. O Islã então MERECE este estigma por praticar atos contrários as normais culturais brasileiras. Neste sentido o Islã realmente chama a atenção, como o próprio João declara.

Deste ponto em diante eu creio que ele fez apologia a violência e ainda usou o Lampião como exemplo da luta Palestina (Filisteus) contra Israel. Mas o que ele não CONTOU dos MILHÕES de CRISTÃOS que estão debaixo de governos Islâmicos ao redor do mundo e “são oprimidos e afligidos em seus direitos... tiveram os seus bens surrupiados pelos governos muçulmanos, tiveram suas famílias destruídas por governos muçulmanos” Porem estes CRISTÃOS NÃO ESTÃO tomando armas para se defender como fazem vários grupos de Palestinos.

O IRÔNICO disso é que no vídeo aparece na tela, Mohamed COMANDANDO aos muçulmanos atacar e matar aqueles que os atacaram em Meca. Infelizmente a maioria de vocês não poderá entender o “pano de fundo” deste verso, porque não esta claro aqui. Mas se abrirmos os comentários islâmicos veremos que Mohamed foi quem começou a insulta-los primeiro, causando o ataque dos habitantes de Meca e a expulsão dos muçulmanos. A lei da VINGANÇA foi estabelecida nestes versos. Estes versos são conhecidos como os VERSOS DA ESPADA.

SURA 2:190-191“Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos”.

A palavra traduzida por PERSEGUIÇÃO neste verso é “Al-Fitnah” que significa: INCREDULIDADE, politeísmo ou secessão, revolta ou guerra civil. De onde foi que ele tirou PERSEGUIÇÃO? Novamente vejam como eles manipulam o próprio Qur’an (Alcorão). Fitnah tambem é o nome do filme de Geert Wilders (Membro do Parlamento da Holanda) que duramente e honestamente critica o Islã.

Na Sura 2: 208 diz que os muçulmanos DEVEM ABRAÇAR O ISLÃ na sua totalidade, ou seja, qualquer um dos ensinos do Alcorão devem ser PRATICADOS. Sura 2: 208 Ó fiéis, abraçai o Islam na sua totalidade... Logo adiante Mohamed explica que a LUTA (a guerra ou JIHAD) esta prescrita para todos os muçulmanos. Para ser muçulmano de verdade, eles precisam crer e praticar a JIHAD.

Sura 2: 216 Está-vos prescrita a luta (pela causa de Deus), embora o repudieis. É possível que repudieis algo que seja um bem para vós e, quiçá, gosteis de algo que vos seja prejudicial; todavia, Deus sabe todo o bem que fizerdes, Deus dele tomará consciência”.

O verso nos diz que o povo REPUDIOU esta idéia de GUERRA, mas Allah os convenceu que JIHAD faria BEM para eles. Allah o deus da guerra. Ele ordenou aos muçulmanos a matarem aqueles que fizessem oposição a Mohamed. O verso da Sura 9:5 diz: “matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho”.

Muitos dos comentaristas do Alcorão estão de acordo que este verso acima, CANCELOU e SUBSTITUIU os versos de Meca da Sura 2:256 “Não há imposição quanto à religião” (árabe – ‘la ikrha fi d-dini’). Veja novamente que os muçulmanos não estão nem um pouco preocupados em usar versos cancelados do Alcorão para fingir que o Islã é uma religião pacifica, tolerante e que não força ninguém a se converter. Quando Mohamed cresceu em influencia e poder, a atitude dele mudou. Este método ainda é usado pelos muçulmanos em todo o mundo. Eles chamam isso de “estratégia de guerra”.

Daquele tempo em diante, todos os muçulmanos podem e devem COMPELIR – IMPOR O ISLÃ sobre os NÃO MUÇULMANOS. Mas o verso diz que se eles se ARREPENDEREM (se tornarem muçulmanos) então será necessário “ABRIR-LHES O CAMINHO”.

Por que eles não fazem isso no Brasil? No Brasil, obviamente eles NÃO poderão impor o Islamismo porque estão em desvantagem numérica, mas em todos os paises muçulmanos, os Cristãos, são forçados a se converterem de diversas formas. Eles passam por tortura emocional, psicológica e física todos os dias em terras islâmicas.

Este é o CONCEITO DE PAZ no ISLÃ. Paz somente haverá quando o mundo todo se converter ao Islã. Paz somente existe nos termos do Islamismo. Esta é a essência de que o João de Allah se refere.

O verso da Sura 4:89 “Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor”, foi convenientemente MAL TRADUZIDO. A coisa não é bem assim: “se se rebelarem” somente. A maioria dos bons tradutores do Alcorão traduzem desta forma: “Se ELES REJEITAREM A FÉ” ou seja, se alguém rejeitar a fé Islâmica devera ser CAPTURADO e MORTO. O verso ainda diz que os muçulmanos não podem ter AMIGOS entre os INCRÉDULOS.

Logo apos alguns versos, Mohamed continua a sua explicação na Sura 4:91 “... capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta”. Veja tambem Sura 9:5 “matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho”

Sura 8:39 “Combatei-os até terminar a intriga, e prevalecer totalmente a religião de Deus. Porém, se se retratarem, saibam que Deus bem vê tudo o quanto fazem”. (Waqatiloohum hatta la takoona fitnatun).

Veja que a palavra FITNAH aparece novamente. Aqui eles traduziram para INTRIGA, mas muitos comentaristas sugerem a idéia de INCREDULIDADE, ou seja: “combatei-os ate terminar a INCREDULIDADE.” De acordo com este verso, do ponto de vista Muçulmano, a RELIGIÃO DE DEUS , o Islã ira prevalecer e todo mundo estará novamente debaixo de um califado. O Islã não tem NADA de pacifico. Estou alertando.

Sura 9:29 Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.

NÃO se deixem enganar. Este verso MENCIONA ESPECIFICAMENTE os JUDEUS E OS CRISTÃOS como sendo o alvo dos ataques dos muçulmanos. Deixe-me desvendar o que o verso diz:

  1. Combater os Judeus e os Cristãos, porque Allah lhes concedeu LIVROS Sagrados (Torah e Evangelho)
  2. Combate-los se eles não crêem na versão do Allah de Mohamed.
  3. Combate-los se eles não acreditam no Juízo Final.
  4. Combate-los se eles não se abstém daquilo que Mohamed proibiu (exemplo: carne suína).
  5. Combate-los se eles NÃO PROFESSAM o ISLÃ (a religião de Allah).
  6. Combate-los ate que eles SE CONVERTAM ou PAGUEM o IMPOSTO (Jizya). No comentário do meu alcorão esta uma explicação de que “a Jizya é um imposto que o “Povo do Livro” (Judeus e Cristãos) precisam pagar por estarem debaixo da “proteção do governo islâmico”. Foi assim que muitos paises foram convertidos ao Islamismo, por pura pressão, mental, física e econômica.

Eu poderia citar mais uns 20 versos. Tem algo de pacifico nestes versos? O próprio contexto indica que o Islã precisa ser IMPOSTO.

Mas devemos responder a estas duas perguntas:

1) Será que este é um grande ESTIGMA? Sim, eles merecem este estigma por praticarem e crerem em atos contrários a nossa cultura.

2) Será que a mensagem central do Islã é a paz? Depois de lermos e analisarmos os versos do Alcorão podemos dizer com toda certeza que o Islã não prega a paz e sim a dominação Islâmica no mundo.

Mentiras que se escutam por ai:

A) A palavra Islã significa PAZ. A palavra Islã NÃO significa paz e sim SUBMISSÃO.

B) Outra mentira que se diz por ai, é que Jihad foi prescrita somente para fins defensivos. Vamos provar que isso não é verdade. Falaremos disso em breve.

C) Mentira que os pagãos atacaram os muçulmanos primeiro. A verdade é que Mohamed foi quem começou a ataca-los e denegri-los. Os pagãos literalmente imploraram a Mohamed parar de fazer isso, mas ele continuou, ate que o povo de Meca decidiu ataca-los e expulsa-los de Meca.

D) Mentira que Mohamed somente atacou aos Judeus e aos Cristãos porque se sentiu inseguro e por defesa própria. O fato de que os Cristãos e Judeus não aceitarem que Mohamed era profeta, fez com que Mohamed os odiasse, você pode ver claramente isso nas paginas do Alcorão.

E) Mentira que o Islã se espalhou por meios pacíficos. A maioria dos paises no mundo islâmico hoje foram conquistados pela espada. Muito sangue foi derramado por Allah.

F) Mentira que o Islã proíbe a matança de crianças e mulheres. Veja na coleção de Sahih Muslim, Livro 19, numero 4321 “Capítulo 9: Permissão para matar mulheres e crianças nos ataques NOTURNOS, desde que não seja deliberado. "Foi relatado na autoridade de Saab bin Jaththama que o Profeta de Allah (que a paz esteja com ele), quando perguntado sobre as mulheres e crianças dos politeístas sendo morto durante o ataque da noite, disse: Eles pertencem a eles”. Mohamed se referia a que MULHERES e CRIANÇAS faziam parte da fronteira dos inimigos. Ele sancionou a matança deles tambem.

G) Mentira que o Alcorão permite muçulmanos de serem amigos de Cristãos. Ver Sura 5:51 “Ó fiéis, não tomeis por confidentes os judeus nem os cristãos; que sejam confidentes entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por confidentes, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos.” O deus de Mohamed ainda disse que se eles se tornassem amigos dos cristãos eles se tornariam UM DELES e que fazer isso seria uma INIQÜIDADE.

Qualquer comentário? Pergunta? Entre em contato. Os FATOS ESTÃO ESTAMPADOS.

Rafik

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi rafik,

    Voce ja morou em algum lugar do oriente medio? Ja teve contato direto com Mulcumanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete, obrigado por comentar no meu blog.
      Se voce ler o meu perfil voce tera a resposta.
      Um abraco

      Excluir
  3. Muito Obrigado por nos alertar destas coisas !!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!