quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mohamed e o BURRINHO SUICIDA

Os primeiros muçulmanos já não tinham mais o que inventar. Eles queriam elevar a Mohamed acima de qualquer outro personagem da historia. No livro "O Princípio e o Fim", escrito por Ibn Kathir, Capítulo VI, encontramos: “A conversa do Jumento” (Infelizmente os muçulmanos tiraram o artigo da Internet - fonte online).

“Quando Allah abriu Khaybar ao seu profeta Mohamed (Que as ORAÇÕES DE ALLAH e paz estejam sobre ele), Mohamed recebeu como parte dos despojos quatro carneiros, quatro cabras, DEZ POTES DE OURO E PRATA e um BURRO NEGRO CANSADO.

O profeta (Que as ORAÇÕES DE ALLAH e paz estejam sobre ele) dirigiu-se ao BURRO E PERGUNTOU: “Qual é seu nome?” O BURRO RESPONDEU: “Yazid Ibn (filho de) Shihab. Allah trouxe dos meus ancestrais 60 burros, nenhum dos quais foram montados, exceto pelos profetas. Nenhum dos descendentes do meu avô, estão vivos exceto eu; e nenhum dos profetas estão vivos exceto voce, e eu espero que voce me monte. Antes de voce, eu pertencia a um judeu, que me fazia tropeçar e cair com freqüência, para que ele chutar meu estômago e bata nas minhas costas”.

O Profeta (Que as ORAÇÕES DE ALLAH e paz estejam sobre ele) disse-lhe: “Vou chamá-lo Yafoor, Oh Yafoor”. Entao Yafoor respondeu, “eu obedeço”. O profeta então perguntou: “Você gosta de FÊMEAS?” O burro respondeu: “Não!”

Então o profeta costumava montar o burro para fazer algum negócio e se o profeta desmontada dele, ele o enviava para a casa da pessoa ele queria visitar e Yafoor batia na porta com a cabeça. Quando o dono da casa respondia a porta, o burro sinalava para a pessoa ir ver o profeta.

Quando o profeta morreu, o burro foi para um poço que pertencia a Abu Al-Haytham Ibn Al-Tahyan e se jogou no poço de tristeza pela morte do profeta, fez do poço a sua tumba”.

Não me admira nada que MUITOS muçulmanos tentem NEGAR que esta tradição é autentica. Com razão os muçulmanos retiraram esta historia da pagina deles. Então não foi somente Salomão que falava com animais, alguns árabes do tempo de Mohamed falavam com vacas, outros com LOBOS, outros com camelos etc.

O BURRO falava. Aqui temos Mohamed tendo uma CONVERSA INTELIGENTE COM UM BURRO. Não seria IRONIA do destino?

O BURRO também é muçulmano. Não seria isso outra IRONIA? O Burro acreditava que Mohamed era profeta.

O BURRO sabia ate o nome do seu pai e a historia dos seus ancestrais, tal como os árabes costumam se identificar, entao o burro era conhecedor da CULTURA ÁRABE.

O BURRO tinha tendências homossexuais. Ele não gostava das fêmeas.

O BURRO comete SUICÍDIO e sem duvida terá que ir para o INFERNO. Apesar do BURRO SER MUÇULMANO ele não sabia que SUICÍDIO era pecado que o levaria ao fogo do inferno.

Encontramos a seguinte tradição (hadith) em Bukhari 2, 23, 445

“Narrado por Thabit bin Ad-Dahhak: O Profeta disse: “Aquele que... comete suicídio com um pedaço de ferro serão punidos com o mesmo pedaço de ferro em o fogo do inferno.” “Narrado por Jundab, O Profeta disse: “Um homem fora infligido com ferimentos e cometeu suicídio, e por isso Allah disse: Meu servo causou a morte a si mesmo às pressas, por isso, proíbem o Paraíso para ele.”

Então do que adiantou o BURRO SER MUÇULMANO? Ele acreditou em Mohamed em vão e foi para o INFERNO por ter feito um ato BURRO.

O Islã foi criado com lendas e superstições como estas. Divirtam-se.

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!