segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Matar" salva Vidas? - A Logica Islamica


A “Pena de morte para adultério salva vidas” ? Introdução

O amado leitor, precisa ter em mente que o objetivo destes JIHADISTAS é melhorar a imagem manchada do Islamismo no mundo. Mohamed e o Islam precisam ser protegidos e defendidos a qualquer custo. Leiam A NOVA CARA do Islam.

A Doutrina da Taqiyya ou DISSIMULAÇÃO é usada frequentemente para DEFENDER o ISLÃ a qualquer custo, contra as acusações que normalmente se levantam contra o Islã. O muçulmano esta autorizado por Allah e seu profeta para MENTIR para proteger a sua religião.

Na tentativa de fazer o Islamismo INTELIGENTE, o TONHO fez uma das afirmações mais burras que eu já consegui achar na Internet. A “Pena de morte para adultério salva vidas” foi o titulo da burra reflexão feita pelo “Antonio Andrade Junior” que mantêm o blog chamado “Por que Deixei o Cristianismo”. Ele querendo mostrar a SUPERIORIDADE das leis Islâmicas esta disposto a mentir, falsificar estatísticas e a camuflar a verdade sobre a sociedade Islâmica.

O “Antonho” chegou a uma das mais acéfalas conclusões que alguém poderia ter chegado nesta sua reflexão (se é que podemos chamar de REFLEXÃO, ponderação, meditação) = A “Pena de morte para adultério salva vidas”. Será que ele sente vergonha de ter exposto tamanha bobagem? Para maior informações sobre o perigo do Islamismo, leia o meu artigo introdutório ao meu site: A Razão do Rafik Existir.

Vamos dar alguns exemplos de conclusões estúpidas, seguindo o mesmo modo do TONHO pensar: Lembrem-se que o Brasil é SETE VEZES MAIOR do que a Arábia Saudita. Somos 193 Milhões enquanto que na Arábia Saudita eles são apenas 28 milhões. Porem honestidade não é o forte dos muçulmanos.

  1. O TRANSITO MATA milhares de brasileiros por ano. Desde que o numero de acidentes de carro na Arábia Saudita são menores, conclui-se que SE adotarmos a SHARIA (Lei do Alcorão) e PROIBIRMOS as mulheres de dirigir um carro, salvaremos muitas vidas.
  2. O NUMERO de casos de LATROCÍNIOS no Brasil é SUPERIOR aos da Arábia Saudita. Conclui-se que SE adotarmos a SHARIA (Lei do Alcorão) e CORTARMOS as mãos e os pés dos LADRÕES (que nunca mais poderão arrumar um emprego) iremos diminuir o numero de LADRÕES no pais e salvaremos muitas vidas.
  3. As BRIGAS domesticas são maiores no Brasil do que na Arábia Saudita. Conclui-se que SE adotarmos a SHARIA (Lei do Alcorão) e PERMITIRMOS o maridão “METER A MÃO” na cara da esposa, iremos diminuir o numero de BRIGAS domesticas, as esposas serão submissas, não haverá mais crimes passionais e salvaremos muitas vidas.
  4. O numero de ESTUPROS são maiores no Brasil do que na Arábia Saudita. Conclui-se que SE adotarmos a SHARIA (Lei do Alcorão) e DEMANDARMOS que a mulher estuprada traga QUATRO testemunhas para provar que ela foi estuprada (e não consentiu com sexo grupal), então, iremos diminuir o numero de ESTUPROS no Brasil, não haverá vinganças por parte da família, não haverá “CRIMES de HONRA”. A mulher que não trouxer QUATRO testemunhas receberá a culpa pelos estupros e salvaremos muitas vidas.

O artigo burro que o Antonio fez, reflete o tipo de raciocínio típico de um muçulmano. Eles procuram EXALTAR as leis burras do Islam e DENEGRIR as leis locais.

Nos próximos dias ou semanas, eu vou demonstrar que os PAISES ISLÂMICOS estão entre os PIORES lugares na terra para se viver. Aguardem.

Ate breve

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!