domingo, 29 de agosto de 2010

Expondo o MAL do Islamismo

Expondo Islam

Um outro Rafael me escreveu, desta vez foi o Rafael Malta, porem ele diz que não é nem Cristão e nem muçulmano, o que eu DUVIDO. Apesar de não ter provas, eu creio que ele deve ser um muçulmano disfarçado para não se expor. Esta pessoa seguramente nem existe. Mas em todo caso, aqui esta a minha resposta para ele e para todos vocês lerem.

Caro Rafael ,

Obrigado por ter tomado um pouco do seu precioso tempo para me escrever, expressando a sua opinião sobre o meu blog. Voce menciona em seu email que “Apesar de não ter lido por completo todos seus posts no blog”... Huummm! bem, espero que voce leia esta postagem ate o final. Voce disse:

“cristãos mais fervorosos como você, que acham que são donos da verdade e pregam o "amor" de cristo com tais atos” ... “Não sou muçulmano, nem cristão, nem sigo uma religião” ...tenho por habito ... questionar alguns fatos com pessoas ditas "exclarecidas"!

Infelizmente, não da para agradar a todo mundo e "agradar pessoas" não é, e nunca o meu objetivo com meu blog e website. Estou aqui para INFORMAR doa a quem doer. Não sou dono da verdade e creio que NINGUÉM é. Porem eu creio que a VERDADE (Jesus) se revelou a humanidade, ele veio dos céus, e nos informou sobre a verdadeira natureza de Deus. A Biblia tão somente, me da elementos suficientes para fazer um julgamento honesto sobre a "verdade" do Islamismo, seus ensinos e suas praticas. Me permita comentar algo: voce se diz ter o habito de questionar pessoas que se dizem EXCLARECIDAS”, que pena que voce não achou as minhas mensagens tão EXCLARECIDAS, não é?

Sim, eu vou me esforçar em manter um dialogo com voce. O meu objetivo é criar um ambiente onde nossas idéias poderão ser analisadas e criticadas abertamente e eventualmente voce vira a “conhecer a Verdade e a Verdade te libertara”. Mas é estranho que voce queira manter um dialogo e nem sequer lê os meus artigos na integra, completamente, como voce mesmo afirmou: “Apesar de não ter lido por completo todos seus posts no blog”... isso não me parece justo.

Ademais voce também sugere o seguinte “...gostaria de te sugerir que estudasse mais a sua própria "religião" ao invés de criticar os outros...” Eu agradeço a sugestão, mas será que MESTRADO é bom o suficiente para voce, ou devo estudar mais? Sera que serei finalmente qualificado quando tiver um DOUTORADO?

Voce ainda dispara as agressões contra a Bíblia: “...ela ganha em contradições, falsidades, erros mais do que qualquer outra que tenho conhecimento...”. Rafael, talvez o problema esta, não na Bíblia, mas no seu conhecimento. Voce se auto condenou ao dizer que a Bíblia tem mais falsidades e erros que VOCE TEM conhecimento. Quem sabe a resposta esta justamente ai. A Bíblia parece confusa por causa do seu POUCO conhecimento.

Mas novamente eu lanço o desafio: ME ENVIE a pior das piores contradições Bíblicas e me explique o porque voce acha que aquilo é uma contradição e me de alguns dias para responder, ok? Aceita o desafio? Quem sabe me tornarei um "ateu" como voce!

Mas pelo fato de voce não ler as minhas postagens devidamente, voce perdeu alguns pontos cruciais, por isso voce diz que: “não pude deixar de notar o grande ódio (ou no mínimo repúdio) que você tem contra os muçulmanos” Voce esta totalmente enganado a este respeito. Voce deveria ler melhor o meus posts. O meu blog é sobre AMOR aos MUÇULMANOS. Eu não prego e não advogo nenhuma pratica de violência contra eles.

O “Rafik Responde ao Islam” semeia ÓDIO?

Eu já repeti varias vezes que eu AMO os muçulmanos, por isso me dou ao trabalho de escrever para alerta-los da CONDENAÇÃO DIVINA. Porem eu odeio a IDEOLOGIA Islâmica e creio que ela é perigosa e destrutiva. Eu oro constantemente que Deus se revele aos Muçulmanos para que eles possam ver a luz do evangelho de Cristo. Que eles possam ver o quanto Deus os amou ao enviar Jesus a este mundo para se oferecer em sacrifício pelos pecados da humanidade. Que eles possam amar o Deus da Bíblia e viver para ele. Seria isso semear ódio? Apontar os erros de uma religião falsa como o Islam, não é ODIAR, é amar.

Notoriamente, a religião que difunde ÓDIO é o próprio islamismo. Por isso eu constantemente os confronto por causa dos ensinos do Alcorão. O que voce acha destes versículos abaixo?:

Sura 8:55 55 “Os pecadores são os piores seres aos olhos de Deus, porque não crêem

Sura 9:28 “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros

Sura 9:29 “Combatei aqueles que não crêem em Alla... dentre o Povo do Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.

Sura 48:29 “Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si.”

Sura 98:6 “Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!”

Se voce for realmente HONESTO, por que voce não lê os comentários dos Eruditos Muçulmanos, sobre estas passagens para ter uma ideia do que eles realmente pensam?

Estas são apenas algumas poucas referencias do ÓDIO que emana do Alcorão. Será que vocês encontraram frases semelhantes a estas no meu blog? Será que o Rafik já disse que os MUÇULMANOS são as PIORES das criaturas, como o Alcorão ME INSULTA? Será que vocês encontram algum ensino no meu blog para atacar os muçulmanos onde quer que eles se encontrem?

Logicamente que não. Eu convido os Cristãos a AMAR aos muçulmanos, e o melhor modo de demonstrar amor é apontar que eles estão seguindo um falso profeta, um falso livro e um falso deus. A ideologia Islamica os desviou da verdade do Evangelho. Eu amo ao muçulmano mas repudio da IDEOLOGIA ISLÂMICA.

Será que apontar os exageros da religião Islâmica se iguala a ódio? Será que denunciar um traficante de drogas me iguala a um deles? Será que denunciar um crime de ódio me faz um criminoso? Você precisa resolver este dilema!

A forma que eu decidi agir no meu blog e website é a seguinte: Demonstre AMOR para com os muçulmanos, mas ODEIE a ideologia e a mentira da propaganda enganosa do islamismo. Isso esta patente em quase todos os meus artigos.

Não é nada fácil agradar a todo mundo. Centenas de pessoas me escrevem dando os parabéns pelo meu blog. Porem, existem alguns acham que minhas postagens são muito agressivas e confrontativas. Outros dizem que eu não estou promovendo harmonia e entendimento entre as religiões. Outros dizem que estou semeando ódio entre as religiões etc.

Existem centenas de VISÕES diferentes, mas eu não estou aqui para agradar a todo mundo. Eu não sou o “tipo político” que faz o que o povo gosta, diz o que o povo quer ouvir. No entanto, alguns comentários que algumas pessoas levantam sobre o meu blog, estão LONGE de serem verdadeiras.

Eu declarei claramente que o objetivo do meu blog e website é:

“EXPONDO A VERDADEIRA CARA DO ISLAM, MOSTRANDO A REALIDADE NUA E CRUA SOBRE ESTA PSEUDO-RELIGIÃO”

Eu não estou aqui para EXALTAR os bons muçulmanos. Eu não tenho nenhum problema com os muçulmanos que vivem uma vida honesta, pacifica e quieta. Alias eu sou amigo de centenas de muçulmanos. Que eles continuem sendo bons visinhos e amigos. Mas eu tenho problemas com o ensino da IDEOLOGIA ISLÂMICA e com os muçulmanos que não pensam duas vezes para usar VIOLÊNCIA para defender a sua religião. Eu ja fui ameaçado de morte varias vezes por estes que se dizem "PACÍFICOS SEGUIDORES de Maome". Estes são os que estão na minha mira!

O meu site tem como objetivo de EXPOR ou apontar o erro e comparar com a VERDADE BÍBLICA (não a minha verdade). O maior objetivo das minhas postagens é TIRAR os muçulmanos deste circulo vicioso e traze-los ao conhecimento do ÚNICO e VERDADEIRO DEUS. Meu desejo é que através das minhas postagens sirvam de ALERTA para os erros e incoerências no Islam.

Mas para quem não tem experiência no dialogo com um muçulmano, este estilo de discussão pode parecer "infrutífero e ate cansar". Mas é justamente este estilo que ira penetrar na mente e nos corações deles. A grande maioria Islâmica, a principio ira ODIAR qualquer critica ao seu sistema religioso, porem depois de algum tempo isso trara frutos. A informação precisa aterrizar na mente deles para que possa surgir mudanças. Na minha experiência eu descobri que existe alguns PASSOS que os muçulmanos terão que percorrer para chegar ao correto conhecimento de Deus assim como foi ensinado por Jesus:

  1. MEDO – Eles se achegarão a voce já com MEDO. Eles tem medo de duvidar que do Islam, que o Alcorão seja uma farsa, e medo de que Alla os condenara ao inferno.
  2. Negação e afastamento – eles irão NEGAR todas as contradições e erros no Islam. Negarão tudo o que voce diz, não importa quão bom os seus argumentos sejam. Eles somente acreditarão naquilo que o Xeique diz. Neste estagio, eles se afastarão de voce e não desejarão mais discutir. (Porem daqui a uns meses ou anos eles acordarão)
  3. Ódio e contra-ataques – eles dirão que voce é Islamofobico e que voce é mentiroso e que não entende o Islam, que precisa estudar mais etc. Eles pensam que isso ira solucionar as contradições do Islamismo. Mas quando a consciência deles não se aquieta, eles passam para o próximo passo.
  4. Negociação – Eles começam a negociar com a sua própria consciência: “Será que devo continuar fingindo ser muçulmano por fora e sem religião por dentro?” ou “Será que devo dizer para todos que eu não acredito mais nesta religião”? O que ira acontecer comigo se... ?
  5. Depressão – Este conflito no coração e na mente deles, os levara a depressão, tristezas e doenças. Muitos irão sofrer internamente por anos. Ate que um dia, a luz se ascende dentro de alguns.
  6. Aceitação – Finalmente eles reconhecem que existe um problema no Islam.
  7. Decisão – Aceitação não é o mesmo que decisão. Aceitação é reconhecer que algo esta errado, mas alguns então decidem em DEIXAR o islã e repudiar qualquer religião, outros decidem ABRAÇAR a verdadeira revelação de Deus em Jesus Cristo.
  8. Sofrimento – A perseguição será o resultado natural da decisão de seguir a Cristo. Eu posso dizer que VALE a pena sofrer pelos motivos certos. Vale a pena sofrer por Cristo Jesus.

Eu já vi este processo se repetir centenas de vezes. Muitos dos meus amigos muçulmanos passaram pelo mesmo processo, e eu tambem PERDI amigos, mortos por causa da sua fe em Jesus. Muitos daqueles que decidiram seguir O REI DOS REIS, e SENHOR DOS SENHORES, Jesus Cristo pagaram caro por esta decisão! Glorias a Deus! Colocando as palavras de Jesus no contexto correto: Lucas 12:51-53 (linguagem de hoje)

Vocês pensam que eu vim trazer paz ao mundo? Pois eu afirmo a vocês que não vim trazer paz, mas divisão. Porque daqui em diante uma família de cinco pessoas ficará dividida: três contra duas e duas contra três. Os pais vão ficar contra os filhos, e os filhos, contra os pais. As mães vão ficar contra as filhas, e as filhas, contra as mães. As sogras vão ficar contra as noras, e as noras, contra as sogras.”

SE o próprio Jesus dividiu famílias e nações com o ensino dele, por que eu deveria estar preocupado se algumas pessoas me acusam falsamente de estar provocando divisões? O ensino de Jesus realmente divide opiniões. O Islam é o cumprimento desta profecia de Jesus. Por causa de Cristo, os pais muçulmanos matam os filhos que se convertem a Cristo e filhos muçulmanos matam os pais que se convertem a Cristo. A presença de Cristo na família, divide.

Fatos Históricos:

As minhas postagens são baseadas em FATOS HISTÓRICOS e não em especulações. Tudo o que eu escrevo tem um link mostrando a fonte da informação histórica ou de alguma autoridade islâmica confirmando o fato.

O melhor meio de se estudar uma religião, é mostrar como os seguidores daquela religião entenderam os ensinos do seu fundador durante o tempo em que ele viveu. Ou seja, quanto mais antigo e mais próximo do tempo de Maomé, for o comentário sobre o Islamismo, mais confiável esta fonte será.

Eu não estou interessado e nem procurando comentários modernos de muçulmanos que estão alienados da historia Islâmica. Eu vou direto a FONTE dos acontecimentos, eu vou direto as Hadiths e as Sunas. Direto aos comentaristas mais respeitados do Islam (quanto mais antigo, melhor).

Toda a violência e exagero que se encontra hoje no Islam pode ser traçada a pessoa de Maomé. Ele foi a inspiração e a fonte de todas as violências escritas na historia Islâmica. Qualquer coisa eu digo, eu provo! Se vocês não gostam disso, então vocês deveriam estar bravos com os autores islâmicos e não comigo. Eu simplesmente mostro o que eles escreveram. Espero que mais uma vez eu possa ter esclarecido a estes que me criticam sem ao menos ler os meus artigos.

Para terminar, eu verdadeiramente amo aos muçulmanos. Sou amigo de muitos. Eu nao tenho medo do Islamismo, eu conheço a mentalidade Islâmica muito bem para estar com medo. Ficarei mais que feliz em explicar profundamente a historia e a teologia Islâmica para qualquer um que queira se libertar das guarras de Satanás.

Logicamente assuntos como estes irão causar fricção e uma argumentação quente, porem eu nao guardo rancor de nenhum muçulmano. Eu não estou me opondo ao Muçulmano como pessoa, mas sim ao falso ensino e a blasfêmia que eles promovem em nome de Alla. O Islam é uma religião violenta e isso esta mais que provado. Todo este trabalho é para lutar contra as falsidades e mentiras que os muçulmanos estão espalhando pelo mundo sobre o verdadeiro Jesus, para que eles possam encontrar a Deus e ter um relacionamento de Pai e filho com Deus e nao como um Senhor e escravo.

Que Deus possa nos abençoar a todos e nos guardar de tropeçar enquanto o Servimos.

Rafik

9 comentários:

  1. Caro Rafik, parabens por este espaço. Em Portugal recomendo http://neuroamante.blogspot.com/ e http://fiel-inimigo.blogspot.com/.
    Relativamente ao Fiel Inimigo, rrecomendo os textos do Lidador e do Carmo da Rosa. Penso que lhe agradaram.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. a ausencia de conhecimentos faz com que pessoas como o rafik,cometam erros.sigo o blog do rafik não porque ele é contra a bíblia,mas sim porque quero saber se ele realmente sabe do está falando.em primeiro lugar jesus nasceu em belém da judeia (israel) logo,é negro assim como rafik e eu.porque israel fica localizada no norte da áfrica,portanto cristianismo é cultura de negros.espero que ele tenha tanto conhecimentos históricos ciêntificos como conhecimentos históricos bíblicos lógicos de um teologo porque a bíblia é um livro sagrado e precisa ser lido com muita sábedoria, conhecimento,dicernimento e compreenção da própria gamática para saber se há algum sentido próprio em cada frase,palavra ou expressão,ou se existe sentido figurado ou oculto não explito totalmente na interpretaçâo do leitor.
    O salário do erro em algumas circunstâncias é irremediavél. contatos: .tumblr.com/dashboard @jessegabrielfar jessegabrielfar@hotmail.com jessegabrielfar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que que fala contra a Bíblia precisa saber dicernir entre o certo e o errado, assim, como de ler a Bíblia com atenção para poder dar sua opinião.sigo o blog do rafik não porque ele é contra a Bíblia,e sim, porque querto ter certeza de que ele sabe sobre o que esta falando.para questionar é preciso saber o sentido próprio daquilo que está escrito,seja,uma palavra,título, expressão,versículo capilo,frase etc, assim, como deve seprar qualquer sentido fígurado como parabolas e outras abordagens contidas no livro sagrado.Jesus nasceu em Belém da Jedeia(Israel)localizado no norte da áfrica.Sendo assim,Jesus era negro como meu irmão em cristo Rafik e Eu.portanto cristianismo é uma cultura tradicionalmente negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Jesse
      Abraços e obrigado por dar a sua opinião.
      No geral eu concordo com o Sr Jesse.

      Apesar da sua frase meio complicada de se entender eu so quero esclarecer que NAO SOU CONTRA A BIBLIA. Sou totalmente a favor e defensor da Biblia.

      Apesar de crer que a posição geográfica de Israel os coloca na Africa, eu tambem NAO creio que isso faz de Jesus um negro, assim como se meu cachorrinho nascer em um forno, nao faz dele um cachorro quente.

      Excluir
  4. Boa noite Rafik, tudo bem?, Eu gostaria de parabeniza-lo por seu blog e por seu amor aos muçulmanos, bem infelizmente é o mal de todos os seres humanos a falar mal sem conhecer, as pessoas confundem cultura com religião ; eu fui batizada, crismada e cantava e tocava na igreja católica, já li a Bíblia inteirinha (porque gosto muito de saber sobre os profetas), também quando as pessoas de outras religiões (evangélica, mesa branca e espirita) me convidavam eu sempre ia nas religiões delas, porque não tenho preconceito, eu também quando assistia na televisão alguma coisa sobre o Islam eu dizia: essa religião só oprime os fiéis , eu comecei a procurar e ler mais sobre o Islam religião, e comecei a perceber que a mídia mostra muito sobre (homens-bombas, guerras, mulheres sendo oprimidas e etc..), e dizem que é por causa do Islam, mas aí surgiu a pergunta: e se fosse tudo isso no Brasil, seria por causa do Cristianismo? , agora sou muçulmana e presencio que o Islam não é nada disso do que sempre ouvi pela boca dos outros e assistia pela mídia, a religião do Islam é contra homens-bombas, genocídios, guerras, opressões e etc..., no Islam ninguém é obrigado a nada, os homens e mulheres usam as roupas que eles querem, o hijab é mais usado pelas mulheres dentro das mesquitas por questão de respeito, e outras usam definitivos por que elas querem e se sentem bem, homens e mulheres tem os mesmos direitos (trabalhar, estudar e etc), e muçulmano que é muçulmano de verdade tem que amar (100%) todos os profetas, principalmente Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Maria Mãe de Jesus, e também podemos ter em casa e ler a Bíblia (porque não?), e em questão ao Alcorão, TODOS eu disse TODOS os muçulmanos tem o Alcorão e o Livro Sagrado com as explicações dos versículos do Alcorão, e em nenhum momento o Alcorão cita "ódio", muito pelo contrario só fala em DEUS que é o mesmo Deus para todas as religiões, bem espero que eu tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas sobre o Islam e para quem não conhecia a Religião Islam, aqui está uma pequena introdução . Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Merida, obrigado por sua participação. Porem tudo o que voce conseguiu mostrar na sua resposta é que voce não sabe nada do Islam. Por este motivo se converteu a esta religião.

      Sera que os terroristas (muçulmanos verdadeiros) não sabem nada do Alcorão e do Islam? Sera que o ISIS, Boko Harram, Al-Shabab, Talliban, Alqaeda, Jamaah Islamiyah, Hamas, etc etc etc... (eu poderia te dar uns 200 nomes de organizações terroristas que são TODAS formadas por Muçulmanos fieis) TODOS estão torcendo os ensinos do Alcorão e da Suna como o padrão para se viver e morrer?

      Seja mais inquisitiva antes que voce também viaje para a Siria para fazer Jihad sexual como centenas de jovens muçulmanas ja o fizeram.

      Excluir
    2. Boa noite Rafik, pelo jeito você não entendeu o que escrevi, as pessoas misturam cultura com religião, procure saber melhor sobre outras culturas, procure saber o porque existe homens-bombas, grupos citados acima como alqaeda, a verdadeira história do bin laden e como realmente ele morreu, o porque dessas guerras nesses países , a verdade sobre o porque tropas americanas invadem essas terras e o verdadeiro motivo, só não vale se inspirar pela mídia, tente ir até um desses países ou conversar com um arábe recém chegado de um desses países e pergunta para ele/ ela o que a mídia não mostra, e o Brasil não está tão longe dessa realidade (Linha Amarela do Rio de Janeiro), como eu já disse eu também criticava antes de conhecer e saber o outro lado da história, e quanto ao jihad o que posso te dizer é que em todos os países independentemente da religião existem prostitutas, e infelizmente por serem países com maior nº de muçulmanos é a religião que paga o pato, e essas mulheres que fazem isso nem são muçulmanas de verdade, no Brasil muitas andam com a bíblia de baixo do braço e se vendem nas esquinas ao anoitecer (homens e mulheres), infelizmente é como digo o mal do ser humano é não saber separar as coisas, e me desculpe com todo respeito eu te dizer mas eu acho que você foi um muçulmano revoltado, porque você fala no Alcorão de um jeito rebelde como já o conhecesse mas não entendeu nada, bem cada um tem todo o direito de ter liberdade de expressão, Deus é um só para todas as religiões mas as pessoas complicam as coisas ao invés de agir com respeito, elas agem com preconceito , bem cada um segue aquilo que acha que é conveniente para sua conduta, Deus nos mostra o caminho certo, a escolha é nossa de segui-lo ou não, Deus não obriga ninguém a nada, é que infelizmente humanos são carentes de conhecimento é mais fácil julgar do que conhecer, mas fico feliz por saber que você sabe "muuuito" do Islam e que um dia já foi muçulmano dando aqui todo o seu veredito. Beijos e que Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Querida amiga Merida, entao sou eu quem nao entende a CULTURA e a RELIGIAO Islamica? O fato de falar 4 línguas, ter vivido em 3 continentes nos últimos 20 anos, ter mestrado em religiões comparadas, nao me qualifica para entender a diferença entre cultura e religião?

      Mas antes eu gostaria que voce lesse estes artigos abaixo:
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-nossa-cultura-parte-1.html
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-nossa-cultura-parte-2.html
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-nossa-cultura-parte-3.html
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-nossa-cultura-parte-4.html
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-nossa-cultura-parte-5.html
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-sua-religiao-e-sua-cosmo_12.html
      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/10/como-entender-sua-religiao-e-sua-cosmo_13.html

      Aqui vai uma aula so pra voce: Depois de ter lido os artigos acima, me responda: Qual a relação entre a religião e cultura? Qual é MAIS importante? O que dita as regras de um comportamento: A teologia ou a cultura de um povo?

      Excluir
  5. Sem duvida o terrorismo Islamico nao tem outra razao de existir a nao ser os ensinos do Alcorao e da literatura Islamica. O deus islamico foi quem determinou que a violencia seria justificada para implantar esta religiao e lutar contra quem nao aceita este ideologia.

    Aqueles que dizem que estes versos violentos somente se referem a "defesa" dos muçulmanos, estao muito MAL informados ou mentem descaradamente. A conquista islamica da Arabia ate a China e ate a Europa nao teve nada a ver com defesa e sim uma agressao contra povos que nao fizeram anda contra o Mohamed ou muculmanos.

    Existem centenas de massacres contra Cristaos e Hindus cometidos por muculmanos, muito bem documentados, muito antes de 1800. No Libano a comunidade crista foi expulsa da cidade de Hasbaya por volta de 1800. Os massacres de Tamurlane no século 14, o Massacre de Bader Khan em 1840, o massacre de Hamidian em 1890, o massacre dos Armenios em 1915, e tantos outros massacres que foram influenciados pelos ensinos do Islam ou pela COSMOVISAO ISLAMICA.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!