sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje é 11 de Setembro



Hoje se observa o nono aniversario da tragedia de 11 de Setembro.
Hoje é um dia de memorias tristes, onde a humanidade toda foi atacada.

Que estas imagens NUNCA se apaguem da nossa mente, assim como outras tragédias, tais como o Holocausto e o Genocídio em Ruanda.

Que Deus nos abençoe a todos e nos guarde do mal.
Rafik



3 comentários:

  1. Bom dia Rafik. Gostaria de primeiramente lhe dar os parabéns pelo blog. Suas ideias são claras e objetivas, gosto muito dos seus post's.

    Tenho uma pequena dúvida que surgiu na aula de Teologia, se vc pudar responder eu lhe agradeceria muito. Quando a Terra de Israel estava passando por grande fome, o Rei Davi perguntou a Deus o pq daquilo, e Deus disse que ele estava preso a uma alinça com os Gibionitas, não honrada pelo seu antecessor, o Rei Saul. Davi pergunta aos mestres dos Gibeonitas o que eles queria para sanar o problema, e os Gibeonitas pediram sangue por sangue (Pq Saul tinha matado muitos Gibeonitas. Então o Rei Davi entrega os Israelenses para esses inimigos para encerrar a Aliança.

    Pergunto na minha humilde ignorância: Quem eram esses conterrâneos que o Rei Davi entregou? e isso não seria sacrifício humano, tão condenado por nossa religião? Aguardo ancioso vs, resposta!

    ResponderExcluir
  2. Rafik,
    Comecei um blog. Gostaria que desse uma olhada: http://vamosgeneralizar.blogspot.com/
    Obrigado e a Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. afff lixo de site desse vamos generalizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!