segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Rafik Anda Triste

Sim, é verdade! Eu ando triste. Apesar de ter um bom numero de pessoas acessando as minhas postagens, eu ainda ando triste.

No http://www.rafikresponde.com/ ja teve mais de 34 mil acessos e no http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/ ja teve mais de 17 mil acessos. Da para ver que as pessoas estão se beneficiando muito do conteúdo das minhas postagens, através dos emails que eu recebo. Mas ainda estou triste.

O fato das pessoas estarem se questionando, ja me deixa um pouco feliz. Vários muçulmanos (nas) entraram em contato comigo através de emails e SKYPE e pessoalmente discutimos a questão da fé islâmica mais detalhadamente, alguns deles decidiram romper completamente com a religião Islâmica, reconhecendo que ela é mais uma entre os engano de SATANÁS, outros sabem que estão com uma “batata quente” nas mãos e não sabem como se livrar dela, outros estão tão confundidos que abraçaram o Esoterismo, Mormonismo e Islamismo ao mesmo tempo.

Por que os CRISTÃOS são PERSEGUIDOS nos Paises Muçulmanos?

O que me deixa triste é ver tantos Cristãos tendo seus direitos humanos sendo violados e sendo violentados, torturados e mortos pelas mãos da maioria muçulmana. Me causa tristeza de saber que o povo de Deus não esta fazendo o bastante para DETER este tipo de comportamento doentio, ou mesmo não estão fazendo o bastante para levar as boas novas de Jesus aos muçulmanos. O que deixa triste é que a perseguição aos Cristãos nos paises Islâmicos tem se intensificado a cada ano que passa e nos não fazemos NADA para coibir este tipo de atrocidades.

A perseguição não nos surpreende, pois Jesus nos disse ha dois mil anos atrás que seriamos odiados pelo mundo por causa dele. “Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.” (Mat 24:9)

Em 1Pedro 5:8-9, lemos que o Apostolo Pedro, que abandonou Jesus mas se arrependeu, sendo inspirado pelo Espírito de Deus, nos da os seguintes conselhos/comandos:

“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.”

Aprendemos com este verso que o DIABO é a causa primaria do sofrimento dos nossos irmãos em Cristo ao redor do mundo. O diabo usa as falsas religiões e os governos ao redor do mundo para oprimir, matar, roubar e destruir as pessoas.

Notoriamente o Islam esta no centro do palco do espetáculo. O Islam esta liderando a perseguição dos cristãos no mundo. Não adianta “tapar o sol com a peneira”, como diz o velho deitado. A verdade precisa ser dita.

Este artigo esta sendo um dos mais difíceis para escrever, apesar da abundancia de material para se escrever sobre este assunto. Eu fico abalado ao ler tanta atrocidade cometida por muçulmanos ao redor do mundo e o meu espírito fica angustiado dentro de mim. Eu fico ainda mais angustiado porque o Islam tem feito outras vitimas (convertidos) no Brasil.

Hoje enfatizaremos o SOFRIMENTO dos nossos irmãos e irmãs em Cristo que residem nestes paises Islâmicos. Será que realmente temos uma consciência de que somos UM CORPO em Cristo? Será que realmente nos importamos com o sofrimento dos nossos irmãos em Cristo? Vou procurar instruí-los, mas espero que o Espírito de Deus ira sensibiliza-los através deste artigo.

A lei da “Difamação das Religiões”

Por que não começar com a famosa tentativa dos paises Islâmicos de se criar uma lei global contra a blasfêmia que esta sendo tramitada na ONU? Na pratica funciona assim: “Qualquer critica ou faz um comentário desrespeitoso ao profeta Maomé é punido com a pena de morte na maioria dos paises islâmicos”. Se a resolução passar, os paises Islâmicos terão uma ferramenta LEGAL para matar a qualquer um que criticar a Maomé. Vale a enfatizar que o Paquistão e o Egito estão liderando a campanha desta lei burra e absurda nas Nações Unidas. O site Time de Cristo tem um bom artigo sobre a questão.

Mas como esta lei funciona na pratica? Vamos dar uma olhadinha no Paquistão, onde a lei da blasfêmia é parte do código penal? Voce poderia imaginar o que aconteceria com o Rafik se ele fosse pego no Paquistão?

A grande maioria dos casos de perseguição aos cristãos nunca chegarão aos jornais, a TV, ao radio ou a Internet. As historias dos Cristãos que são maltratados, perseguidos e mortos pelas mãos dos Muçulmanos encheriam bibliotecas inteiras. O que sabemos, é que somente uma pequena fração do que realmente acontece nos paises Islâmicos chega ate nos. Nos temos que abordar somente a informação que esta disponível, vamos a alguns exemplos:

A Lei da Blasfêmia no Paquistão:

Em Julho de 2010, dois Cristãos Paquistaneses e irmãos de sangue, chamados Rashid Emmanuel e Sajjid Emmanuel, (Leia a historia aqui) foram brutalmente assassinados em frente de uma multidão, logo depois que foram declarados inocentes da acusação de BLASFEMAR DE MAOMÉ. Se eles tivessem sido condenados, eles teriam que ser executados. Mas como o juiz não encontrou evidencias suficientes para condena-los, alguns muçulmanos mais devotos aplicaram a lei de qualquer forma.


Um outro Cristão chamado Hector Aleem, foi preso por mais de um ano e meio por causa de uma falsa acusação de blasfêmia. Ele sumiu do sistema penitenciário. Ninguém sabe onde esta atualmente. O juiz que preside o caso teme por sua própria vida e por isso não pode solta-lo. Logicamente os muçulmanos querem ver SANGUE e demandam a execução do Hector. Veja aqui uma mensagem do Hector.

O caso mais recente é o de Ásia Bibi. Uma Cristã Paquistanesa que foi falsamente acusada de blasfemar de Maomé. Ela afirma que é inocente e mesmo se ela for solta, um muçulmano DEVOTO ira mata-la. Ela se tornou mais uma vitima do ABUSO desta lei burra e estúpida chamada “lei da blasfêmia” no Paquistão. Se voce quiser saber os detalhes da historia da nossa irmã em Cristo, acesse o site da Missão Portas Abertas.

Se uma foto fala mais do que mil palavras, então um filme fala mais do que uma biblioteca inteira. Veja no filme abaixo a dor da família e dos filhos de Ásia Bibi que espera a execução da mãe. Imagine se fosse voce.

Agora escutem as respostas do Procurador Geral sobre as leis do Paquistão (para quem entende Inglês). Veja como o repórter coloca o Procurador Geral contra a parede.

O coração humano:

O “Ser Humano” tem a tendência de não se importar com os problemas dos outros, quando eles não lhes atingem diretamente. Se esta atitude não é aceita nem no MUNDÃO, muito menos será aceita na IGREJA, o Corpo de Cristo. O Apostolo de Jesus nos lembra em 1 Timóteo 5 : 8 e Gálatas 6:10 que:

“... se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente”.

“Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.”

O crente em Cristo Jesus, não pode ser um alienado. Se temos a oportunidade de fazer algo por esta irmã em Cristo que será executada por estes bárbaros, temos que fazer algo antes que ela seja executada. Depois ... ora terão outros casos para fazermos o mesmo. O Islam quer dominar o mundo, isso significa que o problema chegara ao Brasil mais cedo ou mais tarde.

Vocês querem uma prova disso? Uma das provas mais claras é o meu próprio caso. Logo que eu comecei a escrever sobre a verdadeira cara do Islam, eu fui ameaçado de morte varias vezes por um tal Gleitson de Lima Rodrigues que se passa por Ibrahim Mabrouk Salahudim, Diretor Presidente do Centro Islâmico em Belo Jardim em Pernambuco. O Gleitson é um doido qualquer? Não, ele simplesmente quer praticar os ensinos de Maomé. Pois Maomé realmente ensinou que uma pessoa como eu deve ser executada.

Será que é este tipo de “LIBERDADE RELIGIOSA” que queremos no Brasil? Uma liberdade que penaliza voce por criticar os excessos e as incoerências da outra religião?

Faz alguns dias atrás que postei uma reportagem do Canal 24 da França.

Esta turma que esta se convertendo ao Islam o faz basicamente por PURA IGNORANCIA. Eles adotam o Islam como um SIMBOLO de resistencia social, sem entender o que a religião realemnte ensina. Para estes MANES se radicalizarem (como a propria reportagem ja mostra que eles estão a caminho da radicalização Islamica), é uma questão de tempo.

Na reportagem o repórter diz que este tal Paulo Sergio (Malik) convertido ao Islam ha alguns anos apenas, achou a solução para os problemas que afetam as favelas no ISLAM. Brincadeira, não é?

Este tal Paulo Sergio dos Santos que se identifica como o Presidente do Núcleo de Desenvolvimento Islâmico do Brasil diz que:

“Nos paises Islâmicos, não existem tantos problemas com drogas como no Brasil, Europa ou no Ocidente. Eu não estou dizendo que nos paises Islâmicos não existem problemas, mas estes problemas não causam as mortes de tantos adolescentes, ou de tantas pessoas de origem africana, ou do pobre”

Estas palavras do Sr Paulo Sergio são ofuscadas pela sua ignorância do mundo Islâmico. Eu já demonstrei aqui que o MUNDO ISLÂMICO tem problemas ate PIORES do que os nossos. Seria jóia se ele pudesse ler estes meus artigos e dar uma resposta a eles. Eu escrevi uma serie de 3 artigos falando sobre A Qualidade de Vida nos Paises Islâmicos.

Na Parte 1 eu tratei sobre o crescimento econômico do Brasil, sem a influencia Islâmica. Eu também comparei os paises Islâmicos que adotam a Lei Islâmica (como o Paquistão) só estão indo para trás. De acordo com o site INTERNATIONAL LIVING, os PIORES lugares para se viver no mundo, são paises Islâmicos. O Brasil esta na frente de TODOS os paises Islâmicos.

Eu também comparei a falta de desenvolvimento nos Paises Islâmicos que esta diretamente associada a CORRUPÇÃO que gera distúrbios internos e GUERRAS. Quais são os paises mais CORRUPTOS DO MUNDO? De acordo com o site da Transparência Internacional, o Brasil esta muito melhor do que QUASE TODOS os paises Islâmicos, aparece em numero 75 do Ranking Mundial. Os paises mais corruptos do mundo são paises Islâmicos. Os paises Islâmicos sao os mais violentos do mundo, eles estão em constante guerras. Os paises que movimentam a industria dos REFUGIADOS hoje são os paises Islâmicos.

Na Parte 2 eu demonstro que o Alcorão e o Islam defendem praticas IMORAIS porem debaixo do mascara da religiosidade. Os paises Islâmicos estão cheios de Prostituição, escândalos sexuais, drogas, máfia, escândalos financeiros, homossexualismo e lesbianismo, AIDS, etc etc etc. As piores taxas de expectativas de vida sao encontradas nos paises Islâmicos. Os estados Islâmicos tem o pior índice de educação do mundo.

Na Parte 3 eu menciono que nas comunidades Islâmicas, os não muçulmanos são marginalizados e odiados simplesmente por serem de outra religião. Quem abandona o Islam deve ser morto. A lei Islâmica discrimina o muçulmano do não muçulmano. A liberdade religiosa e de expressão são inexistentes em paises Islâmicos. As leis Islâmicas são incompatíveis com o bom senso. Os Estados Islâmicos são tão imorais quanto o Brasil e o Ocidente. Veja esta frase retirada da entrevista de Ed Hussain falando sobre a pobreza das mulheres africanas na Arábia Saudita (o berço do Islam) “a maioria destas mulheres africanas, moravam em uma área de Jeddah chamada Karantina (quarentena), uma favela cheia de POBREZA, PROSTITUIÇÃO e DOENÇAS.

Para terminar, quero somente relembra-los sobre o ENSINO de Maomé sobre a criação dos NEGROS. Ela se encontra na coleção “Mishkat ul Masabih” traduzido por Maulana Fazlul Karim:

“Abu Dardaa relatou que o Santo Profeta disse: Allah criou Adão quando Ele o criou. Então Allah BATEU no ombro direto (de Adão) e tirou a RAÇA BRANCA como se eles fossem SEMENTES. Allah bateu no ombro esquerdo (de Adão) e tirou a RAÇA NEGRA e eles eram como CARVÕES. Então Allah disse aos que estavam no ombro DIREITO (os brancos): ‘Para o PARAÍSO e eu NÃO me importo’. Allah então disse aos que estavam no ombro ESQUERDO (os negros): ‘Para o INFERNO e eu NÃO me importo’.”

Qualquer imbecil pode entender que Allah destinou todos os NEGROS para o fogo do inferno. Será que eles tem uma interpretação mais apropriada?

A reportagem diz que o Sr Paulo Sergio dos Santos (Malik), sonha com um Brasil Islâmico. Ele deseja ver o Brasil se tornando uma REPUBLICA ISLÂMICA. Ele quer BANIR álcool e porco e colocar todas as mulheres debaixo do VÉU.

Eu gostaria de perguntar a ele qual o MODELO de republica Islâmica ele ira seguir? Qual pais Islâmico serviria de espelho para o Brasil seguir? Arabia Saudita, Indonesia, Somalia, Paquistão, Afeganistão, Sudão, Egito etc. Por favor me digam qual sera o modelo para o Brasil!

Apesar do show de ignorância da situação real dos Estados Islâmicos, eu prefiro acreditar que o Sr Paulo Sergio ignora a verdadeira cara da SHARIA. Caso contrario, estamos lidando com um homem perigoso, que sabe o que a Sharia ensina e ainda assim ele quer implementar esta lei burra e retrograda no Brasil. Para vocês entenderem a dimensão da bagunça, será necessário falar um pouco sobre a LEI ISLÂMICA chamada SHARIA.

Para revisar um pouco da SHARIA, por favor leiam o meu artigo sobre algumas das praticas da LEI Islâmica que são consideradas CRIMINOSAS no Brasil. Entre elas estão as seguintes:

  1. Lei da blasfêmia - existem centenas de exemplos e este é o assunto deste artigo.
  2. Casamento com crianças - Maomé deu o exemplo e os muçulmanos praticam hoje.
  3. Degolar quem abandona o islã - A maioria dos paises Islâmicos toleram e praticam isso.
  4. Descriminação de outras religiões - Amplamente praticado em todos os paises Islâmicos.
  5. Apedrejamento por adultério - Muito comum em vários paises Islâmicos.
  6. Cortar mãos e pés de ladrões - Amplamente praticado onde Maomé é o exemplo de vida.
  7. Bater nas esposas e forca-las a fazer sexo - Defendido pela maioria dos clérigos muçulmanos.
  8. Lei de estupro - O Paquistão demanda 4 testemunhas em caso de estupro para ser valido.
  9. Poligamia - Ilegal no Brasil, porem amplamente praticado nas republicas Islâmicas.
  10. Execução de homossexuais - O governo faz vista grossa para todos os casos onde a população toma a lei islâmica nas suas próprias mãos.
  11. Eu pergunto, será que é este tipo de retrocesso que queremos aqui no Brasil?

Outros casos a serem considerados: (Todos aconteceram em menos de um mês)

Um Cristão Egípcio foi queimado vivo por um muçulmano que ainda matou o pai do garoto por ter sido acusado de ter tido um caso com a sua irmã muçulmana. Quando a ira dos muçulmanos se esfriou, eles tinham queimado 10 casas pertencentes a Cristãos.

O Pastor Yousef Nadarkhani, convertido ao Cristianismo, esta apodrecendo em uma prisão Iraniana ha mais de um ano esperando a sua execução.

Uma Igreja Católica foi invadida por terroristas no Iraque e deixou um saldo de mortos de 58 pessoas. Na webiste do grupo terrorista estava escrito: “exterminar os Cristãos do Iraque se as muçulmanas no Egito não forem libertadas.” Os Cristãos Iraquianos estão sendo deportados da Europa e sendo enviados de volta para o Iraque.

Um homem Afegão chamado Said Musa que se converteu a Jesus foi detido a vários meses e estará sendo levado a julgamento na próxima semana. Se for condenado ele poderá ser executado.

Um homem acusado de blasfemar de Maomé, foi executado a tiros perto da sua casa na cidade de Lahore, no Paquistão. O jovem Imran Latif, de 22 anos, foi acusado de queimar o Alcorão e estava preso por 5 meses.

Os Cristãos sendo perseguidos e mortos na cidade de Belém (Israel). Na Cisjordânia (West Bank) o filho de um teólogo Islâmico que se tornou um ATEU, foi preso e poderá pegar prisão perpetua por ter insultado o Islam.

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus."

Orem por mim e por nossos irmãos em Cristo que passam por todo tipo de perseguição pelo simples fato de pertencerem a Cristo.

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!