terça-feira, 12 de abril de 2011

Relembrando o passado...

Voces se lembram do Gleitson?

Aquele que em Fevereiro de 2010 me ameaçou de morte varias vezes? (Detalhe) Ele é Diretor do Centro Islâmico de Belo Jardim PE! Ele nunca se desculpou ou se retratou pelas ameaças de morte!

Vamos rever o que ele disse em um dos emails?

"Se eu tivesse que matar vc pela minha Religiao, eu o faria, nao estou desmentindo sua religiao, so estou lhe explicando que nao e como vc acha, gostaria que respeitasse a minha religiao, o quanto respeito a sua, pois falo a vc com toda certeza a familia Islamica e grande, podemos lhe achar facil facil, entao nao julgue aquilo que vc nao conhece pois nas cruzadas morreram muitos, (vc sera so mas um) fique com a sua religiao que eu ja tenho a minha."

Interessante não é?

"Se eu tivesse que matar vc pela minha Religiao, eu o faria!"

O motivo?

Porque eu provo que Maomé era falso profeta e o Alcorão é um livro fabricado por ele.

Este é o motivo da raiva dele contra mim e contra qualquer um que LUTAR contra Allah e Maomé. Como o próprio Alcorão diz:

Sura 5:33 "O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo."

Lembrem-se que este foi o texto (v.32) usado pelo Sr. Jamel El Bacha para dizer que “Quem tirar a vida de uma pessoa inocente é como se tivesse assassinado toda a humanidade”, mas como ele explica este verso?

Sura 9:29 "Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya."

Este verso claramente estabelece a agressão contra os Cristãos e Judeus com base na CRENÇA na PROFISSÃO DE FÉ deles.

Muito bem, eu so queria que isso ficasse gravado e não se perdesse no ciberspace.

Mas para complicar o TREM e deixar a coisa ainda mais ESQUISITA (o que NÃO me admira), é que as ameaças de morte “estão no domínio publico”, eu as publiquei e NENHUM centro Islâmico do Brasil se manifestou, ou ISOLOU o Gleitson dizendo que ele não é muçulmano e não faz parte da seita deles.

Um tal "Abdul Karim Mabrouk" tambem conhecido por Eduardo Santana - Diretor do GJIR - Grupo Jovem Islâmico do Recife me escreveu para defender o Gleitson. Ele ate sugeriu para que eu procure as autoridades, mas não se desculpou. Eu contatei alguns policiais e advogados no Brasil e eles me disseram que o Brasil não tem legislação para combater crimes deste tipo na Internet.

Eu esperava que o ABDUL convencesse o Gleitson a me pedir perdão pelas ameaças, mas aparentemente o ABUDL não se esforçou muito para trazer o Gleitson de volta aos ensinos pacíficos do Islam. O culpado acabou sendo eu, o ameaçado. Estranho não é?

Rafik

Um comentário:

  1. Rafik..só uma correção ao seu comentário. Não é preciso uma legislação para combater crimes de ameaças pela internet. Basta usar o Código Penal

    Lembra daquela menina que fez uma campanha pela internet de matar um nordestino? (após a eleição da Dilma)..pois é..ela está sendo processada crimilmente.

    Mas..voltando ao crime de ameaça:

    Art. 147 rt. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, ESCRITO ou gesto, OU QUALQUER OUTRO MEIO SIMBÓLICO, de causar-lhe mal injusto e grave.

    Logo, se você quiser processá-los, num prazo de 6 meses desde a data em que você tomou conhecimento da ameaça. Você pode fazê-lo.



    Grande abraço

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!