quarta-feira, 21 de março de 2012

Dura constatação da realidade

Dura constatação da realidade

O Massacre das crianças Judaicas foi cometido por Muçulmano Terrorista chamado Mohamed Meha . Ele filmou todas as cenas. O que esta errado com este tipo de gente? Nada! Eles não tem nenhum problema mental. Eles simplesmente tem outros valores.   

Nosso problema é que na tentativa de querer explicar e fazer sentido de tudo isso, colocamos um qualificativo “terrorista” para o substantivo “muçulmano”. Queremos vender a idéia que somente pessoas desequilibradas e doentes fazem este tipo de atrocidades. Isso é um engano. Pessoas “normais” e inteligentes são capazes de todo tipo de atrocidades. Idéias tem conseqüências. Nossas ideologias comandam nossas ações.

Sera que se justifica alguém querer “vingar as crianças palestinas” matando “crianças judaicas”? Estas pessoas não são doidas, eles agem de acordo com uma ideologia que domina as suas crenças, seus valores e suas ações.

Jesus foi direto a raiz do problema: O nosso coração corrompido e impuro. Jesus nunca disse que isso é uma “doença”. Jesus disse que tudo na nossa vida é uma “escolha”.

 “Será que vocês também não conseguem entender?” ... “Não percebem que nada que entre no homem pode torná-lo impuro? Porque não entra em seu coração... “O que sai do homem é que o torna impuro. Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e tornam o homem impuro”  Marcos 7:18-24

Como o coração pode afetar as nossas ações?

Nossas ações são governadas pelos nossos valores
Nossos valores são governados pelas nossas crenças
Nossas crenças são governadas por aquilo que consideramos autoritativo na nossa vida.

Entendeu como funciona? Vamos exemplificar:

Porque os Muçulmanos “Odeiam e matam aos Judeus”? (ações)
Porque as suas “ações” estão sendo governadas pelos seus “valores” morais e éticos do Islam. Exemplo: Sura 2:191 - Fitna é pior do que Matança. Em outras palavras: A vida humana tem menos valor do que a LEI, a Sharia.
Porque estes “valores” são governados pela “crença” de que o Alcorão é a Palavra de Allah e que Mohamed é profeta de Allah.
Porque estas “crenças” são governadas pela autoridade indiscutível do Alcorão e de Mohamed.

Vamos reverter o processo:

Se alguém NÃO considera a autoridade de Mohamed e do Alcorão sobre a sua vida, eles NÃO o teriam como fonte de autoridade para definir as suas crenças.
Se alguém NÃO crê em Mohamed e no Alcorão, NÃO adotaria os valores éticos e morais que ambos ensinam.
Se alguém NÃO tem os valores éticos e morais do Islam, na teriam nenhuma razão para odiar e matar crianças judaicas.

Sempre nossas crenças irão determinar nossos valores e nossas ações. Em outras palavras: É a religião do individuo que determina e o informa,  quais são as suas fontes de autoridade, quais crenças se adota como verdade, quais valores éticos e morais se adota, e quais ações se toma para expressar aquilo que esta internalizado dentro dele.

Não adianta querer tapar o sol com a peneira. O Alcorão mandou .... O comando é internalizado ... As ações seguem ...

O assassino matou estas crianças porque ele adotou Mohamed e o Alcorão como fonte de autoridades na vida dele.
Mohamed é considerado pelos muçulmanos o melhor exemplo moral e ético e de como um ser humano deve viver para agradar a Allah.
Mohamed ensinou que a LEI tem mais valor do que a vida humana: (Sura 2:191 - Fitna é pior do que Matança). O que vai totalmente contra a declaração dos Direitos Humanos.

Jesus deixou claro que a VIDA tem PRECEDÊNCIA sobre a LEI. Veja o caso da mulher que foi acusada de adultério e como Jesus tratou sobre o assunto: “Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra”. A vida da mulher era mais importante do que as regras, as leis que todos sem exceção quebravam. Jesus enfatizou que a lei é boa para mostrar que todos somos incapazes de seguir a lei e que precisamos de um salvador para nos perdoar e restaurar a “Imagem de Deus” em nos.

Compare como Mohamed tratou uma mulher que confessou ter adulterado. Voce conhece a historia? Se não conhece, me escreva que eu te conto.

Dura constatação da realidade
A conclusão lógica e trágica para este tipo de pensamento ideológico é: Quem não vive de acordo com a LEI ISLÂMICA deve ser eliminado ou humilhado.
Esta é a mais dura constatação da realidade.  

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!