sexta-feira, 4 de maio de 2012

A historia se repete ...


O Islam contra o Rafik 
Um pouco de humor não faz mal a ninguém!  Pena que no Islam é proibido se divertir. Se voce nuca assistiu o filme "The Black Knight" ou “O Cavaleiro Negro”, voce perdeu uma das cenas mais hilariantes desta comedia. 
A cada "debate"que tenho com muçulmanos eles me fazem lembrar deste filme.


A historia que voce poderá ver no vídeo abaixo é mais ou menos assim:
O Rei Artur  quer passar por uma ponte mas o "Cavaleiro Negro" diz que ele não ira se mover e não ira permitir que o Rei passe.

Ambos começam a lutar (debate). O Rei Artur  corta um braço do Cavaleiro Negro, e o comanda a deixa-lo passar. O Cavaleiro Negro, sangrando e sem um braço diz que isso não era nada (um arranhãozinho).

Admirado com a persistência do adversário o Rei Artur  continua lutando e  então amputa outro braço do Cavaleiro Negro. O Rei Artur então diz: “A vitória é minha!” pensando que o Cavaleiro Negro ira se render.

Ele então ataca o Rei Artur com os pés. O Rei Artur diz: “Voce é valente, mas eu sou vitorioso”. O Cavaleiro Negro ainda não se da por vencido que ele não tem mais braços para continuar lutando e diz que isso não passava de um “machucadinho”.

Ele continua provocando o Rei Artur com ponta pés e o chamando de COVARDE (Chicken).

O Rei então corta uma das pernas do Cavaleiro Negro. Agora com uma so perna ele não se da por vencido e quer brigar mais. Ele pergunta ao Cavaleiro: O que voce vai fazer? Vai me ensangüentar todo?

Ainda não querendo acreditar que ele ja não tinha os dois braços e uma perna, o Cavaleiro grita: “Eu sou INVENCÍVEL”. O Rei Artur pergunta se ele era “doido”!

Mas o Cavaleiro esta convencido que um cavaleiro sempre triunfa no final. Esta é a versão dele de “Allahu Akbar”.

O Rei Artur ja não agüentava mais tanta idiotice, amputa a ultima perna do Cavaleiro Negro. Agora ele totalmente sem braços e pernas cai no chão. Mas não se da por vencido ainda.

Quando o Rei Artur o deixa, ele começa a insultar o Rei Artur dizendo que ele esta correndo da briga e que se ele voltar ele IRA MORDER as pernas do Rei Artur.

Quando sera que os muçulmanos irão finalmente perceber que eu amputei os braços e pernas do Islam e finalmente se darão por vencidos? 

A historia se repete .... mesmo sem braços e pernas (e cabeça) ... o Islam ainda continua me desafiando e dizendo que é invencível e que acabara com os meus argumentos.

Assista e se divirta: Pule os primeiros 1:30 minutos do começo do filme se voce quiser e va direto para a cena que descrevi acima.  


Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!