sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sinais de genocidio na Republica Centro Africana

Quem sera que esta causando problemas na Republica Centro Africana? Advinhou! O Islam. Os cristãos constituem 66% da população, enquanto a população muçulmana não passa de 15%.  

Os jornais ja estão advertindo para um possível genocídio na RCA (Republica Central Africana). Mais de 450 mil Cristãos tiveram que fugir de suas casas e de suas vilas para não serem mortos pelos terroristas Islâmicos. Mais de 3 mil pessoas sendo a metade crianças, estavam escondidas em uma igreja quando o líder do grupo Seleka disse que se alguém estivesse ali no dia seguinte ele queimaria a igreja e mataria a todos. 

Este pais tao agradável e bonito, entrou em estado de anarquia quando um grupo de muçulmanos começou a aterrorizar o pais, apôs Michel Djotodia ter sido nomeado o primeiro PRESIDENTE MUÇULMANO do pais. Os bandidos Islamistas se recusaram a se desarmar e continuam matando, estuprando e roubando por onde eles passam. 

Os Cristãos estão sendo atacados e vilas inteiras estão sendo destruídas. As historias das atrocidades cometidas por este bando de muçulmanos estão sendo contadas nos jornais da Europa e da Africa.    

Um garoto de 4 anos de idade chamado Richide e sua mãe, foram atacados pelos militantes islâmicos,  no dia 8 de Novembro. Os assassinos roubaram o dinheiro e alguns pertences da mulher e mataram o garotinho de 4 anos. Um morador da vila disse ao jornal Britanico "The Guardian", "eles tentaram dar um tiro no garoto mas a arma falhou. Entao eles cortaram a garganta dele. Que ameaça este garoto representava para o grupo Seleka? (grupo terroristas)". 

Naquela vila mais de 30 pessoas foram mortas. A Anistia Internacional descreveu as violáceos aos direitos humanos cometidos pelo Seleka como "sem precedentes".

Com certeza os Cristãos não vão ficar esperando suas famílias serem mortas e suas propriedades roubadas. Um grupo ja esta se armando para se defender dos ataques Islamistas. 

Outra hora eu faço uma analise mais profunda sobre os alvos e objetivos dos Islamistas.  Os Islamistas estão sendo reforçados por terroristas vindo do Sudao e do Chad. 

Este mapa mostra onde os militantes assassinos muçulmanos estão aterrorizando a população de maioria Cristã. Lembrem-se que os muçulmanos são 15% e os Cristãos são 66%. 

Orem para que a situação seja resolvida com o mínimo de perda de vidas. 




Veja outros artigos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!